Paisagismo

  • Apresentação
  • Informações
  • Peça um Orçamento
Apresentação

Para nós, a construção de um jardim envolve:

1 – Entendimento Pessoal: Levantamento de informações sobre gostos, preferências, opções e outros aspectos pessoais os quais o cliente pode determinar. É o começo de um desenvolvimento de algo exclusivo e adequado para quem usufruir do jardim .

2 – Entendimento do Ambiente: Observação do ambiente como um todo. Manejo de solo e condições de água, luz, ventilação e outros aspectos relevantes são essenciais para a sustentação dos elementos, para o seu pleno desenvolvimento e conseqüente maturação de todo sistema.

3 – Escolha dos Elementos: Adequação de espécies e elementos do gosto do cliente ao ambiente em questão.

4- Manutenção e Controle: Controle ecológico de pragas e doenças para manter o ambiente saudável, assim como periódicas podas, limpezas ou substituições de acordo com as necessidades elementares para bom funcionamento do jardim construído.

Informações
 
Detalhes:
  • Exclusividade é o resultado de um jardim construído pensando-se nas preferências e necessidades dos clientes. Aproximar a “cara” do cliente com a “cara” do jardim!

  • Projetos podem ser realizados com vista aérea (planta) e vista 3D para pré-visualizar a escolha dos elementos no ambiente.

  • Cascatas integram jardins trazendo sutileza e paz. Diversas são as combinações de plantas, pedras e cascatas. Estas podem habitar ambientes internos, como jardins de inverno, assim como jardins de sol, piscinas, pergolados, entre outros.

  • Irrigação é a principal intervenção humana para um jardim que dependa de água. Soluções práticas e baratas de irrigação automatizada são grandes aliadas na construção de jardins.

  • Painel Vertical representa transformar uma estrutura vertical do ambiente, naturalmente sem função, em algo vivo, verde… em um jardim flutuante.

  • Gramados são elementos recorrentes de jardins. Podem parecer simples de gerir, entretanto, atentar-se ás possíveis pragas, correções de solo, adubações, entre outros representa garantir as melhores cores, alturas e belezas deles.

  • Hortas nos permitem tirar da terra e por no prato. Para o sucesso de uma horta, muitos os fatores a levar-se em consideração: qual espécie impulsiona ou compete com qual? Horta de sombra ou de sol? Quais as melhores épocas para plantar ou adubar?

  • Compostagem significa aproveitar o resíduo gerado nas áreas verdes para transformá-lo, a longo prazo, em adubo. Adubo este que pode ser re-inserido no sistema que o originou. Significa fechar o ciclo, reduzindo os lixos gerados e produzindo adubos naturais.

Peça um Orçamento

20 anos de tradição. Pioneiros na região de Campinas em Dedetização ecológica, paisagismo e jardins. Entre em contato conosco!